Empregados do CTM aprovam em Assembleia pauta do Acordo Coletivo

Com auditório representativo, os empregados do CTM se reuniram no último dia 18 de setembro/18 para aprovação da Pauta 2018/19. Na ocasião a direção do Sindicato fez uma reflexão sobre a realidade política/financeira atual, além da leitura dos destaques referente ao texto da pauta.

A Secretária Geral, Ceci Alves chamou a atenção dos presentes, ressaltando que 2019 poderá ser um ano ainda mais dificil. Salientou, inclusive acerca da responsabilidade de cada um para a gestão do Consórcio no ano que se aproxima. Aproveitou a intervenção de uma empregada do Consórcio, durante e Assembleia, solicitando um debate apartidário, daqueles candidatos que querem se comprometer com o Transporte Público/Mobilidade e apresentou os candidatos do Sindicato afirmando que, este tem lado e que o lado é sempre em favor do trabalhador.

A pauta da categoria foi apresentada com os devidos destaques e ao final,  foi aprovada e encaminhada amanhã para a Empresa com cópia para a SAD.

Em breve mais informações.

Fiquem ligados!