Conselho deliberativo do SINDSERPE debate ideias e ações para a categoria

Entre os dias 26 e 30 de novembro/18, as Diretorias Executiva e Regional do SINDSERPE estiveram reunidas no Conselho Deliberativo da Instituição, em Tamandaré/PE.

A programação contou com debate sobre o SASSEPE, análise de conjuntura, resultado das eleições e suas consequências para os movimentos sociais, além dos desafios para a luta geral dos trabalhadores e para toda a categoria do SINDSERPE.

O Conselho contou as presenças de Beatriz Gomes – represente do SINDSERPE/CUT/FSE no CONDASPE e Diretora Adjunta do HSE, Dilson Peixoto – Dir. Adj. do PT/PE, Carlos Veras – Presidente da CUT/PE, Cícero Rola – Sec. de Finanças da FENASEPE)

Os diretores também realizaram todo um planejamento estratégico com propostas de ações a serem desenvolvidas no próximo ano, com a nova gestão.

Na ocasião, a Direção do SINDSERPE realizou uma homenagem ao companheiro Edson Macionilo, in memorian, pelo grande trabalho desenvolvido junto ao movimento sindical e ao SINDSERPE.