Criação do cargo de administrativos da SDS é tema de reunião

O SINDSERPE realizou reunião com a participação do presidente Renilson Oliveira, a diretora Adalgisa Miranda e os diretores Bartolomeu Cavalcanti e Samuel Evaristo, na tarde do último dia (07/02/19), com o chefe do Recursos Humanos, Dr. Benedito Anastácio, na Divisão de Recursos Humanos(Rua Tabira) e a secretária Maria Fernanda Amorim – analista do quadro administrativo. A pauta foi a criação do cargo de administrativo da SDS.

Dr. Benedito mostrou-se bastante receptivo e sinalizou de forma positiva para contribuir com o pleito, pois na divisão há servidores administrativos com tempo e idade para aposentação. A minuta do projeto da criação do cargo de administrativos da SDS foi entregue ao mesmo em dezembro/17, em uma reunião na sede do SINDSERPE. O próximo encontro está agendado para o dia (21/02) e, contará com a participação do Cel. Francisco para conclusão da análise da minuta. Em seguida faremos uma Assembleia Setorial com a categoria para a devida aprovação e o encaminhamento à SAD/Governo.

A luta não é fácil, aliás, nunca foi e é muito desigual. Mas o diferencial está em acreditarmos e nos unirmos para continuar avançando.

“Quem sempre luta, nem sempre ganha !
Mas, quem não luta, perde sempre “