GRCT – empregados participam de ato em frente ao Palácio

Os Empregados do Grande Recife Consórcio de Transporte participaram de um Café da Manhã, em frente ao Palácio do Campo das Princesas, na manhã desta terça-feira (26.02), para pressionar o Governo a negociar as reivindicações da categoria das datas base 2017 e 2018.

Uma comissão dos empregados da empresa e do SINDSERPE foi recebida pelo Secretário Executivo Carlos Eduardo Figueiredo que na ocasião entregou ofício relatando toda a situação. O Sindicato modificou, inclusive  vários pontos da negociação para facilitar a mediação. Ainda assim, a contraproposta do Governo foi desrespeitosa.

O SINDSERPE já tentou o diálogo com a Secretaria de Administração(SAD) e Governo do Estado, sem sucesso. Portanto, os servidores deliberaram em Assembleia deflagrar Greve por Tempo Indeterminado a partir do próximo dia 01/03.

O Presidente do SINDSERPE, Renilson Oliveira adianta que está aberto ao diálogo, a fim de construir alternativas que atendam minimamente as reivindicações.