Suape – Eleição vai para 2° turno

O SINDSERPE participou, através do Diretor Celetista Paulo Alfredo, da eleição para Representante dos Empregados no Conselho de Administração de Suape/2019, entre os dias 26 e 28 de junho/19, conforme determina o inciso I, do Art. 15°, no Secreto N° 47.170, de 8 de março de 2019.

Segundo os resultados divulgados ontem(01/07), o pleito irá para o segundo turno, quando irão disputar os companheiros Ricardo Novaes e Alexandre Reis. Conforme o calendário, os dias de votação serão entre 12/07 e 16/07. O Conselho é um órgão de deliberação estratégica e colegiada da Empresa Suape e composto por 8 membros, sendo: um representante dos empregados, um da Classe dos Trabalhadores Portuários, um da Classe dos Empresários Portuários, dois de livre indicação do Governador do Estado, um indicado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e dois titulares independentes. O mandato da Comissão será por um período de dois anos, podendo haver recondução, uma única vez, por igual período.