Grande Recife Consórcio de Transporte – Assembleia da categoria aprova pauta de reivindicações e elege representantes de base

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, no último dia 26/09, os empregados do Grande Recife Consórcio de transporte , aprovaram por unanimidade a Pauta de Reivindicações relativa à data base 2019, onde o “carro-chefe” é a proposta de nova estrutura de Tabela Salarial, a ser integrada ao Plano de Cargos, Carreira e Salários vigente, no Consórcio. Foram, ainda, aprovadas algumas proposições, como: abertura de concurso público; revisão de Banco de Horas e adequação da instituição à “Lei da Estatais”.

Eleição – Na oportunidade, também foi realizada a eleição dos Representantes de Base do Sindserpe,  Foram eleitos os seguintes membros: Josinaldo (Vistoria) – Tereza Silva (GCH) – Laurenildo (Financeiro) – Anderson (SIMOP) – Alexandre Melo (GECOM) – Márcia Cerqueira (GERE)
e Flávio Lopes (Vistoria).