Seminário reúne representantes de todo o Estado de Pernambuco

O último dia 22 de novembro foi intenso e marcante para o SINDSERPE, quando a Instituição realizou um grande seminário, empossou os representantes de base eleitos e celebrou os 30 anos de fundação do Sindicato, em evento que ocorreu no auditório do Centro de Formação e Lazer do Sindsprev.

O tema Negociação no Serviço Público e a Experiência do Estado de PE foi abordado por Paulo Rocha – Presidente da CUT/PE, enquanto o assunto Desmonte do Estado e a Reforma Administrativa – PEC 186/2019 foi muito bem exposto pelo advogado Rodrigo Galindo – Assessoria Jurídica do SINDSERPE.

Na ocasião, Flávio Marinho/Sindsprev, e os diretores do SINDSERPE Samuel Evaristo e Silvia Roberta realizaram a apresentação do Programa do Curso de Formação Sindical para os representantes de base eleitos.

Encerrando a programação, a gestão atual do Sindicato fez uma homenagem aos ex- diretores que também contribuíram para fundar e construir a história de lutas de um sindicato forte e representativo, além do corpo funcional que faz essa máquina girar no dia-a-dia do árduo trabalho, no movimento sindical. E claro que não podia faltar o tradicional corte do bolo.

Parabéns, SINDSERPE pelos 30 anos de luta, em defesa dos direitos dos servidores e empregados públicos de Pernambuco.