Confraternização reúne aposentados da base do SINDSERPE

O encontro mensal dos aposentados do Sindicato ocorreu na última sexta-feira (06/12), no auditório da entidade, área central do Recife e contou com participação  expressiva dessa categoria.

Na ocasião, além de esclarecimentos sobre as ações jurídicas do PIS/PASEP, Renilson Oliveira – Presidente do Sindserpe  passou informes sobre as negociações com o Governo. Os participantes também tiveram um momento festivo e se confraternizaram com sorteios, brindes, além de lembranças para os aniversariantes do mês.

A Direção do SINDSERPE tem se empenhado em manter os aposentados cada vez mais perto, para que continuem atuantes e por dentro das ações do sindicato, fortalecendo a atuação junto ao Governo, na luta em defesa dos direitos de toda a categoria.