Assepe convoca eleições

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DA ASSEPE

Pelo presente Edital de Convocação, a Diretoria da Associação Civil de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco – ASSEPE, conforme determina o Estatuto da Entidade, convoca todos os associados em condições de votar e ser votado, a comparecerem às eleições que serão realizadas nos dias 23 e 24 de abril do corrente ano, das 7h às 17h, quando serão eleitos os membros para compor a Nova Diretoria da referida Associação e seu Conselho Fiscal. O prazo para inscrição das chapas será de 30/03 a 03/04/2020 e será realizada junto à Comissão Eleitoral, no endereço abaixo citado, das 8h às 17h.

O processo eleitoral será coordenado por uma Comissão Eleitoral que elaborará o Regimento de todo o processo, eleita em Assembleia dos associados, que ocorrerá no dia 19 de março de 2020, às 9h, na sede do SINTEPE, Rua General Semeão, nº 39, Santo Amaro, Recife – PE. A Assembleia de aprovação do Regimento Eleitoral ocorrerá dia 26 de março de 2020, no mesmo local.

Eleições da Associação de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco – ASSEPE. Rua São Salvador, 138, Espinheiro, Recife – PE, CNPJ Nº 05.092.904/0001-08