Recife no segundo turno

A classe trabalhadora chegou ao segundo turno em Recife e em diversas cidades brasileiras. É preciso lembrar, reforçar e destacar que trabalhador vota em trabalhador. Ganhamos mais alguns dias de fôlego para seguir na luta pela democracia, e o voto é um dos principais instrumentos para isso.

Nós podemos fazer a diferença. Ninguém pode calar a voz do cidadão. Exerça a sua cidadania com dignidade! Vamos votar em quem pode construir uma política justa, com o apoio a sociedade, com transparência e de forma coletiva, ouvindo a população, integrando e planejamento as ações conforme as necessidades do povo.

Ao contrário do que muitos pensam, existem sim políticos de reputação ilibada, que não compram voto e exercem a função para o qual foram eleitos. Não anule o seu voto! Abster-se nesse momento, não significa lavar as mãos. Dessa forma, você transfere a outra pessoa a responsabilidade de escolher por você. Pense nisso!

Vamos às urnas mais uma vez e se faz necessária uma grande reflexão. Não podemos deixar escorrer pelas mãos a chance de eleger quem realmente tem projetos para o trabalhador e o servidor público.

Consciência, Informação, Ação!

Vamos juntos para uma Cidade, um Estado e um País melhor!